<!--:pt-->Aplicativo da Telemedicina permite laudo de exames pelo iPhone<!--:--><!--:en-->Telemedicine's app allows to perform reports from the iPhone<!--:-->

<!–:pt–>Aplicativo da Telemedicina permite laudo de exames pelo iPhone<!–:–><!–:en–>Telemedicine's app allows to perform reports from the iPhone<!–:–>

Os smartphones e tablets estão cada vez ganhando mais espaço no mercado e na vida das pessoas. Seguindo a tendência que os dispositivos móveis têm de continuar em crescimento nos anos por vir, a Telemedicina preparou um aplicativo para funcionar em iPhones e iPads (baseado em iOS).

Untitled-1

O aplicativo vai permitir a realização de laudos a qualquer momento, em qualquer lugar que tenha internet, de maneira rápida e prática. Isso garante comodidade para o médico casino e maior velocidade no atendimento do paciente. Testando o aplicativo, o Dr. César Paleari, cardiologista no Hospital Regional de São José, fez a seguinte declaração:

“É a geração do toque, né (…) A vantagem é que não largo o iPad, então qualquer lugar que tá, que tem dez minutos ou uma meia horinha esperando uma reunião, a gente tenta dar os laudos. A gente sabe a importância, quanto mais rápido laudar o eletrocardiograma, saber o que está acontecendo, às vezes você faz uma prevenção fundamental.”