Vaga para Estágio/Bolsa de Pesquisa – Programador Júnior II – Web

Vaga para trabalhar com desenvolvimento web back-end e front-end no Sistema Integrado Catarinense de Telemedicina e Telessaúde (STT/SC) – http://site.telemedicina.ufsc.br/, http://telessaude.ufsc.br/

Além da oportunidade de trabalho, apresentamos a possibilidade de aprimoramento no plano científico-acadêmico associado a projetos de tecnologia inseridos no setor produtivo. O INCoD é reconhecido pela qualidade de sua produção científica, mantendo projetos de P&D em cooperação com universidades brasileiras e internacionais.

Quem procuramos?
Alunos em processo de graduação, candidatos ou em curso de pós-graduação, que tenham iniciativa, autogerenciamento e, principalmente, interesse em atuar como programadores (PHP) em uma equipe de desenvolvimento.

• Vaga para:
    Ciências Da Computação, Sistemas De Informação (Noturno)
  • Carga horária semanal: 20 h/semana
  • Remuneração: A combinar
  • Conhecimentos Desenvolvidos:
    Desejável
    – Conhecimentos básicos/intermediários de HTML5 e CSS.
    – Conhecimentos básicos/intermediários em testes de software e ferramentas de controle de versão (Git e SVN).
    – Língua Inglesa – leitura, conversação e escrita.
    Diferencial
    – Conhecimentos básicos/intermediários em desenvolvimento com Zend Framework e Dojo Toolkit.
    Pré-requisitos
    – Estar cursando graduação ou pós-graduação em Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Projeto de Sistemas, Ciências da Informação ou Gestão de TI.
    – Comprovar conhecimentos básicos/intermediários de Orientação a Objetos e Padrões de Projeto.
    – Comprovar conhecimentos básicos/intermediários de bancos de dados relacionais.
    – Comprovar proficiência em pelo menos uma linguagem de programação.
    – Ter boa comunicação escrita e oral.

Interessados devem enviar currículo para vagas@incod.ufsc.br, subject: “Oportunidade de Bolsa – Programador Junior II Web”, contendo: Currículo com informações de experiência profissional e acadêmica, Histórico Síntese de Graduação.