Oportunidade – Design web responsivo para sistemas de Telemedicina e Telessaúde

O Laboratório de Telemedicina da Universidade Federal de Santa Catarina oferece oportunidade para o projeto, prototipação e desenvolvimento de interfaces web responsivas a serem incorporadas ao módulo administrativo do Sistema Integrado Catarinense de Telemedicina e Telessaúde (STT/SC) – http://site.telemedicina.ufsc.br/http://telessaude.ufsc.br/ .
Quem procuramos?
Profissionais com experiência comprovada em desenvolvimento de interfaces web responsivas interessados em participar de um projeto de curta duração focado no módulo administrativo do STT/SC.
Entregas esperadas – essencial
– Projeto de design elaborado a partir dos casos de uso e do acesso à versão de homologação do STT/SC, devidamente justificado e referenciado com base na literatura atualizada da área, que cubra 100% das interfaces administrativas do sistema;
– protótipos de alta fidelidade para as telas componentes do projeto, que serão utilizados pelos seus usuários de referência para a validação das propostas apresentadas;
– código HTML5 (HyperText Markup Language), CSS3 (Cascading Style Sheets) – incluindo media queries – e JavaScript derivado dos protótipos de alta fidelidade devidamente validados e aceitos pelos usuários de referência do sistema, que será incorporado ao mesmo pela equipe do laboratório de Telemedicina.
Entregas esperadas – desejável
– Código CSS3 (Cascading Style Sheets) utilizando o framework Pure.css ( https://purecss.io/ ).
Entregas esperadas – diferencial
– Integração/padronização do código-fonte de acordo com a biblioteca React (JavaScript).
Interessados devem enviar currículo, portfólio de projetos já desenvolvidos e histórico acadêmico (se possuir) para vagas@incod.ufsc.brsubject: “Oportunidade – Design web responsivo para sistemas de Telemedicina e Telessaúde”. O processo seletivo será feito através da análise de currículo, portfólio e histórico acadêmico, seguido de entrevista. A remuneração pelo desenvolvimento do projeto será definida com base no número de casos de uso a serem avaliados e da análise da documentação/entrevista com o candidato.